No capítulo 145, segunda-feira, 04 de novembro – Félix anuncia que César doou três pavimentos comerciais para Edith. Gina afirma a Ordália que não quer mais saber de Herbert. Amarilys acorda e exige que Niko peça a ela para voltar para casa. Wagner revela que César é o pai de Jonathan. Ordália tenta se reconciliar com Denizard. Edith assume que foi garota de programa e que foi paga por César para se aproximar de Félix. Atílio pede para Vega desbloquear seus bens. Márcia se encontra com Rinaldo. Pilar se desentende com Edith. Paloma exige que César inclua Jonathan na partilha da herança. Thales conversa com Nicole através de Olenka. Paloma e Bruno apoiam Félix. Atílio encontra Rinaldo na casa de Márcia. Félix manda Edith embora da mansão. Paloma pede que Bruno nunca traia sua confiança. Aline convence César a fazer uma procuração em seu nome. Jonathan pede para conversar com Félix.

No capítulo 146, terça-feira, 05 de novembro – Jonathan pede para ficar com Félix. Márcia manda Atílio embora. Félix pede que Pilar deixe Jonathan ficar na mansão. Edith afirma que se vingará do marido, e Pilar teme o que ela possa saber contra seu filho. Carlito visita Marijeyne, e Murilo não deixa que ele fique com Valdirene. Gigi manda o filho conquistar Eudóxia. Renan prepara um café-da-manhã para Laerte e Inaiá, e percebe que a enfermeira está doente. Luciano volta para casa, e Ordália exige que ele se retrate com Joana. Patrícia avisa a Guto que vai sair. Perséfone incentiva Michel a procurar Patrícia. Guto marca um encontro com Silvia. Silvia confirma a Natasha que ela tem direito à metade da herança de Nicole, se o parentesco for comprovado. Leila reclama de Jonas. Amarilys culpa Niko por seu acidente. Aline se aborrece com Rafael por questionar a procuração de César e ameaça se separar do marido. Jonathan não aceita César como pai. Félix decide fechar a ala beneficente do hospital e Paloma propõe que o estabelecimento se transforme em um centro de referência em pesquisas. Edith conta para César que Félix jogou a bebê de Paloma em uma caçamba quando nasceu.

No capítulo 147, quarta-feira, 06 de novembro – César não acredita em Edith e a expulsa de seu consultório. Wagner procura Edith. Paloma afirma a Félix que contestará suas decisões como presidente. Bruno descobre que Paulinha tem faltado às aulas no colégio e discute com Ninho. César se aconselha com Lutero. Paloma conversa com Paulinha e convence a filha a se desculpar com Bruno. Tamara confirma a César que Félix jogou a filha de Paloma em uma caçamba de lixo. Michel encontra Patrícia fazendo compras. Bruno conta para César que encontrou Paulinha em uma caçamba.

No capítulo 148, quinta-feira, 07 de novembro – César começa a acreditar na história de Edith. Félix pega mais um empréstimo no banco e superfatura uma compra do hospital. Márcia reconhece Efigênio e decide contar para Bruno. Ninho ameaça Paloma para que ela não tente separá-lo de Paulinha. Michel pede que Patrícia conte por que ela o abandonou. Natasha revela que é irmã de Nicole. Ninho compra roupas novas para Paulinha e a leva ao cabeleireiro para mudar seu visual. Thales contraria Leila e manda Natasha se mudar para a casa de Nicole. Neide não deixa Rafael visitar Linda. Daniel reclama do sobrepeso de Perséfone. Carlito entra pela janela do quarto de Marijeyne e acaba ficando preso do lado de fora. Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Michel e Patrícia passeiam como amigos pelas ruas de São Paulo. Paulinha chega em casa com seu novo visual, e Bruno se surpreende. Elias acompanha Gina até sua casa, e Herbert vai ao encontro da moça. Bruno conta para César que encontrou o dono do bar onde Paloma teve Paulinha e afirma que ele pode confirmar que foi Félix quem tirou a bebê da irmã.

No capítulo 149, sexta-feira, 08 de novembro – Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo. Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha. César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha. Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa. Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café-da-manhã. Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede para Simone fotografar Félix. Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko. Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga. Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda. Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele. Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.

No capítulo 150, sábado, 09 de novembro – Simone mente para justificar as fotos que tirou de Félix, mas o vilão desconfia. Herbert pede para Ordália ir à sua casa. Linda se encanta com Rafael. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys. Natasha exige que Lídia não seja tratada como empregada. Paulinha entrega a Paloma um convite para a exposição de Ninho. Ninho acredita que fará sucesso com sua exposição. Aline garante a César que conseguirá fotografar Félix. Atílio informa a Félix que Amarilys deixou uma dívida alta no hospital. Gigi manda Murilo tentar conquistar Eudóxia. Valdirene sente falta de Carlito. Carlito consegue um emprego no bar dos médicos. Simone avisa a Aline que Félix saiu do hospital. Amarilys e Eron pedem para Niko sair de casa para que eles morem com Fabrício. Aline fotografa Félix e Anjinho, e César se irrita ao ver os dois juntos. Bruno decide ir à exposição de Ninho com Paulinha e Paloma. César entrega a Bruno a máquina fotográfica com as fotos de Félix. Carlito pede Valdirene em casamento. Bruno e Márcia vão atrás de Efigênio.