No capítulo 060, sexta-feira, 04 de abril – Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê. Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas e não perdoa Denis por tê-la enganado. Edgar encontra Simone na pensão e ameaça pedir a guarda de seu filho caso ela faça alguma coisa contra ele. Gabriel foge com o pneu de Judith e é perseguido pelos seguranças do prédio. Lucas ajuda Gabriel a abrir o pneu, mas eles não encontram as joias. Denis conta a Dafne que seu encontro com Simone deu errado e ela vai visitar a amiga. Edgar tenta agredir Dafne, mas Gabriel defende a mulher. Dafne teme pela segurança de Simone e a aconselha a sair da pensão. Vicente confirma que Edgar pode tirar a criança de Simone e ela resolve se esconder na casa de uma tia. Léa pede que André seja amigo de Cássio. Judith fica intrigada com o roubo do seu estepe. Milena provoca Nicholas. Chateada com a troca dos pneus do carro de Adenor, Ivonete manda Fabiano dormir na sala. Caco leva Laís a um restaurante de luxo, mas não consegue uma mesa e Laís desconfia que seja preconceito do maître. Denis vai falar com Simone depois que Espeto o incentiva a procurá-la. Nicholas diz a Frederico que aceita a vaga de segurança. Ivonete sai com Adenor e os filhos e Fabiano vai atrás disfarçado. Piedade surge no parque e Jacques se aproxima. Curiosa sobre o roubo do estepe, Judith vai até a oficina de Dino e descobre que pode ter um tesouro escondido em um pneu. Fabiano vê Adenor conversando com Judith e descobre que ela também está atrás das joias de Dafne. Denis encontra Simone de partida e tenta fazê-la desistir de ir embora. Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Denis confirma para Gabriel que Simone descobriu tudo sobre o macaco. Bianca inventa um novo xampu e procura alguém para experimentar. Gabriel manda Fabiano acompanhar a movimentação do cunhado.

No capítulo 061, segunda-feira, 07 de abril – Pelópidas se une a Adenor para encontrar os outros pneus. O médico diz a Tatiana que sua recuperação pode não ser simples e ela aceita ficar na casa dos pais de Benjamin, mas impõe condições. Valdemir vê uma freira e Ivonete, sem desconfiar que é Fabiano fantasiado, manda o menino pedir para a mulher rezar por eles. Fabiano tenta se esconder do filho. Nicholas convida Milena para ir ao leilão com ele. Judith tenta acabar com a obra da loja de Dafne e Amarilys ameaça boicotar seu leilão. Mercedes aceita usar o xampu de Bianca e se desespera com o resultado. Judith combina lances falsos com Lili para o leilão. Laís pede para Caco acompanhar sua família ao leilão da galeria. Nicholas vê Vicente conversando com Milena e demonstra ciúmes. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão. Judith ameaça demitir Tatiana caso Benjamin prejudique o leilão e ele, sem revelar a verdade, pede demissão da galeria. Anselmo diz que quer marcar logo a data do casamento e Piedade o apoia. Cássio comenta que quer passar a noite sozinho e Léa fica furiosa. Denis tenta se aproximar novamente de Amarilys. Dino conta a Anselmo que tem muita gente atrás dos pneus e pede para ele tomar cuidado com Judith. Os dois decidem esconder o pneu do carro de Anselmo. Felipe vê a cena e fica intrigado. Amarilys e André arrematam os quadros falsificados e Denis fica arrasado. Nicholas se impressiona com os lances de Lili no leilão. Jacques elogia a competência de Judith e Bianca fica preocupada. Denis acusa Lili de ter ajudado Judith a dar um golpe no leilão. Tatiana não entende o pedido de demissão de Benjamin. A operação de Tatiana não é autorizada e Benjamin fica desesperado. Ele procura Vicente para ajudá-lo a lutar por seus direitos. Léa discute com Cássio e ele a expulsa do flat. Gabriel manda Fabiano vigiar Dino, mas ele acaba vendo Ivonete e Adenor juntos e decide seguir a mulher. Dino avisa a Pelópidas que vendeu um dos pneus para Anselmo. Nicholas convida Milena para saírem sozinhos.

No capítulo 062, terça-feira, 08 de abril – Anita confessa a Socorro que está apreensiva com a lua de mel. Felipe conta a Bianca que tem alguma coisa de valor no pneu que Anselmo escondeu na pensão e ela decide investigar. Bianca arma com Felipe um plano para pegar o pneu escondido e botar outro em seu lugar. Dafne incentiva Benjamin a pedir ajuda aos pais e ele consegue o dinheiro para a operação de Tatiana. Gabriel vê Pelópidas e Edgar com Anselmo e desconfia. Anselmo oferece seu carro para Pelópidas e ele decide comprá-lo. Bianca esconde o pneu no quarto de Felipe enquanto Ada observa. Piedade fica constrangida quando Jacques diz a ela que só vai ao parque para vê-la. Léa e Cássio se desentendem. Tatiana confessa para Dafne que se arrependeu de ter ficado contra ela a pedido de Judith. Fabiano segue Ivonete e vê Adenor entrando no prédio em que ela trabalha. Socorro tranquiliza Anita com relação à lua de mel e afirma que Anselmo vai fazê-la feliz. Jacques fala para Milena que se sente sozinho e Mercedes fica animada. Anita percebe que Piedade está diferente. Dafne confronta Judith e as duas brigam. Tatiana começa a se preparar para a cirurgia. Gabriel pede para sargento Lucas ir atrás de Pelópidas. Edgar suspeita que ele e Pelópidas foram enganados por Anselmo. Xico aproveita que está sozinho para ir até a casa de Gabriel. Milena surge pronta para sair e Nicholas fica encantado. Anselmo pede Anita em casamento diante dos convidados e lhe entrega o anel de noivado. Vicente chega ao noivado de Anita e Gabriel demonstra sua insatisfação. Caco leva Laís para sair e convida sua família para ir junto. Nicholas leva Milena para jantar no restaurante de André e se depara com Amarilys. Jandir encontra as panelas do jantar de noivado vazias e Socorro acusa Fabiano de ter comido tudo.

No capítulo 063, quarta-feira, 09 de abril – Pelópidas conta para Judith que comprou o carro de Anselmo, mas Lucas foge com ele e Edgar acha que foi um golpe. Anita sente o cheiro de Xico na cozinha e Socorro suspeita do macaco. Milena resiste às investidas de Nicholas e se afasta. A festa de Anita é transferida para o bar de Gabriel e todos se divertem. Judith conversa com Edgar e diz que ele precisa ficar de olho em Gabriel para pegar as joias. Tatiana recebe o apoio de Hannah antes de ser levada para a sala de operação. Léa surge de moto com Cássio e deixa Judith irritada. Denis combina com Lili um plano de fuga quando Amarilys surge. Fabiano se disfarça para seguir Adenor, mas é surpreendido por ele. Gabriel se encontra com Lucas para mexer nos pneus do carro enquanto são observados por Edgar e Pelópidas. Anita e Anselmo procuram Padre Guilherme para marcar a data do casamento. Vicente recebe Dafne em seu escritório e a aconselha a deixar Gabriel. Dafne pede a Vicente que não fale mal de Gabriel. Anita e Anselmo marcam a data do casamento. Lucas e Gabriel tentam encontrar as joias no pneu, enquanto Pelópidas e Edgar estão escondidos observando toda ação. Bianca pede ajuda a Renan para abrir o pneu que escondeu no quarto de Felipe. Magaly e Ada desconfiam de que Bianca esteja escondendo algo valioso. Judith procura Galeno para tentar interditar Léa. Bianca, Felipe, Renan e Vanessa levam o pneu para um ferro-velho, e são seguidos por Magaly e Dino. Denis e Amarilys decidem conversar com calma sobre o relacionamento dos dois. Bianca chega ao mesmo lugar em que Gabriel está e ele descobre que a filha também está atrás das joias. Pelópidas avisa a Judith que mais pessoas estão no ferro-velho e ela resolver ir até lá. Lili conta a Espeto que está pensando em pegar o dinheiro da comissão do leilão e fugir. Lili e Espeto são seguidos por Xico.

No capítulo 064, quinta-feira, 10 de abril – Dafne descobre que suas joias estão dentro de um pneu e resolve tentar recuperá-las. Anselmo percebe que uma parte do pneu está mais cheia e conclui que as joias estão lá, mas Judith aparece. Edgar defende Judith e na confusão ameaça as pessoas presentes, mas Xico empurra um pneu na direção de Edgar. Dino revela que vendeu pneus a Renan e Cássio, que acabou de dar o estepe a Nicholas. Dafne chega ao ferro-velho e diz que ela é a dona das joias. Os pneus são muito disputados e cada um sai com o seu. Socorro foge com o pneu que estava no carro de Nicholas e consegue escapar da perseguição de Edgar com a ajuda de Xico. Ivonete tenta pegar o pneu da freira e descobre o disfarce de Fabiano. Piedade aceita o convite de Jacques para ir ao cinema. Tatiana volta da cirurgia e o médico avisa a Benjamin que precisa conversar com os dois. As joias não são encontradas e Judith acusa Dafne de ter inventado a história. Adenor confirma que escondeu as joias no pneu, mas ninguém acredita. Socorro volta para casa com o pneu e surpreende a todos. Dafne recupera suas joias e entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de seu casamento. Tatiana fica arrasada com as informações do médico. Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha. Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Tatiana recebe alta e Benjamin a leva para a casa dos seus pais. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo. Jacques se emociona com o carinho de Piedade e revela que tem algo para lhe dizer. Piedade se assusta com a conversa de Jacques e pede a ele que vá com calma.

No capítulo 065, sexta-feira, 11 de abril – Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Lili diz a Xico que ele precisa voltar a pintar, mas o macaco decide fazer greve. Denis descobre que Amarilys pensa em vender os quadros falsificados para um banco e fica apavorado. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther. Bianca planeja um novo negócio, vender biscoitos de polvilho, mas não pode contar com a ajuda da avó, que está ocupada com os preparativos do casamento de Anita. Nicholas vai pedir um adiantamento de salário a Frederico e é humilhado. Milena diz a Cléo que precisa fazer Nicholas perder seu emprego. Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Judith tenta empurrar um novo namorado para Léa, mas ela rejeita a ideia. Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Esther compra roupas novas para Tatiana e ela se anima. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente. Caco passa para pegar Laís e sua família, e surpreende a todos com sua elegância. Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto. Anita entra na igreja levada por Gabriel. Milena chega atrasada à igreja. Jacques diz a Mercedes que não foi ao casamento de Anita para evitar o confronto com Gabriel. Anselmo e Anita se casam. Laís diz a Caco que o ama e quer se casar com ele. Cássio comenta com Léa que teve uma impressão ruim ao falar com Tatiana. Frederico se aproxima de Socorro e pede permissão para visitá-la. Vicente esbarra com Laís e a família da moça tenta empurrar o advogado para ela. Espeto leva um pedaço de bolo para Xico e ele volta a pintar. Milena faz Nicholas servir sua mãe. Anita joga o buquê que cai nas mãos de Piedade. Judith conta para Pelópidas que encontrou um pretendente para Cássio. Espeto alerta Lili que eles terão que arrumar mais bolo para Xico.