Resumo semanal dos capítulos da novela  Cuidado Com o Anjo dias 05 de agosto, 06 de agosto 07 de agosto, 08 de agosto, 09 de agosto de 2013.

No capítulo 91, segunda-feira, 05 de agosto – enquanto Malú está em cena, Amador fica sabendo que João Miguel está atendendo seu filho. Leopardo fica sabendo que o bebê está doente e Malú e João Miguel estão juntos cuidando do bebê. Rosa conta a Branca que Malú e Lírio são a mesma pessoa. Ao mesmo tempo, João Miguel diz a Leopardo que ele é o pai do filho de Lírio e que ela e Malú são a mesma pessoa. Amador se diverte com a situação enquanto João Miguel tenta esclarecer tudo com Leopardo, que insiste em dizer que Malú é sua. Malú diz a Leopardo e João Miguel que nenhum dos dois tem direto sobre ela e os expulsa de sua casa. Leopardo deixa a casa de João Miguel, deixa claro que não pretende desistir de Malú e vai para um hotel. Malú pede a Amador que procure uma substituta, pois precisa cuidar de seu filho e ele ameaça tirá-la do apartamento. Cecília vai visitar Malú e é desprezada pela filha. Clemência sente saudades do filho e padre Anselmo aconselha que peça perdão a Olga. Malú diz a Cecília que a perdoa, mas não é capaz de amá-la. Leopardo pergunta a Malú o que faria se soubesse que João Miguel continua apaixonado por ela. Patrício acaba apoiando Cecília em sua decisão de recuperar sua filha. João Miguel diz a Malú que a ama e que adora seu filho.

No capítulo 92, terça-feira, 06 de agosto – João Miguel confessa a Malú que ainda a ama. Rosa comunica a padre Anselmo que vai se casar com Vicente. Malú pede a João Miguel que se esqueça dela e do filho, pois ele nunca vai abandonar Branca. Mercedes e Tomás pedem a João Miguel a mão de Rosa para o filho Vicente. Malú decide voltar ao teatro.  Leopardo comenta com Cosme seu envolvimento com Malú e este o aconselha a tratá-la com firmeza. Enquanto Cecília pede a Deus que amoleça o coração de sua filha, Malú sente remorso pela maneira como a tratou. Leopardo se encontra com Ivete e foge depois de confessar que está apaixonado por outra mulher. Rosa e Beth visitam o filho de Malú. Malú confessa a Rosa que não disse nada sobre o bebê, pois tinha medo que João Miguel lhe tirasse o filho. Leopardo aparece no apartamento de Amador e diz a Malú que faça as malas para ela, o bebê e Candelária voltarão com ele para a fazenda. Chorando, Tininha pede ao pai que perdoe só avó Ofélia e a deixe viver com eles. Enquanto isso, Ofélia discute com Branca. Malú se nega a acompanhar Leopardo, mas ele lhe tira o bebê e diz que partirão imediatamente para a fazenda.

No capítulo 93, quarta-feira, 07 de agosto – Leopardo insiste em levar o filho de Malú para obrigá-la a voltar com ele para a fazenda. João Miguel promete a Tininha que vai tentar solucionar o problema com Ofélia. Malú enfrenta Leopardo e exige que lhe devolva o filho. Ofélia questiona Branca sobre sua saída na noite anterior. Leopardo devolve o bebê, Malú o expulsa do apartamento e diz que não quer voltar a vê-lo. O rapaz acusa Malú de ser ingrata, os dois se agridem fisicamente e ele, sem querer, atinge seu rosto. Branca pede perdão a Ofélia pelo o que aconteceu com sua filha e ela aconselha que saia da vida de João Miguel. Malú volta aos ensaios sob a supervisão de Amador. João Miguel garante a Branca que nunca vai abandoná-la e ela pede que não lhe pergunte nada, mas a tranque a sete chaves. João Miguel exige que Malú deixe a carreira artística, diz que não suporta que a mãe de seu filho se exponha beijando outros homens diante de todos e ameaça tirar dela a guarda da criança. Chorando, Tininha conta a avó, Mariana, que não quer que sua avó, Ofélia, vá embora de sua casa. João Miguel decide registrar legalmente seu filho depois que Malú afirma que o odeia. Malú diz a padre Anselmo que João Miguel pretende tirar seu filho. Branca ouve quando João Miguel confessa a Rosa que ainda ama Malú. Padre Anselmo fica sabendo que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai.

No capítulo 94, quinta-feira, 08 de agosto – Padre Anselmo se preocupa ao saber que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai. Beatriz conta para Eduardo que padre Anselmo vai batizar o filho de Malú. Malú recebe lírios no teatro e tem certeza que foram enviados por Leopardo. O rapaz decide ficar na capital para reconquistar Malú. Branca planeja visitar Malú, mas vai vê-la com a personalidade de Ivete. João Miguel comunica a Ofélia que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser e ela sorri com cinismo.  Ivete diz a Malú que Leopardo é seu e ameaça matá-la se tentar ficar com ele. João Miguel fica sabendo do batizado de seu filho e decide ir mesmo sem ter sido convidado. Branca comenta com Rosa que teme que Ivete tenha voltado e ela aconselha que conte para seu irmão o que está acontecendo para que ele possa ajudá-la. Leopardo pensa em Ivete, lamenta ter perdido a amizade de João Miguel, mas está decidido a voltar para a fazenda com a mulher que ama. Tininha fica feliz, pois Ofélia vai ficar em sua casa sem imaginar que sua intenção é vingar-se. Branca vai até a casa de Malú, pergunta se ela ainda ama João Miguel e diz que está disposta a se afastar para que possam ser felizes. Malú chora ao relembrar sua vida ao lado de João Miguel e se despede de tudo para sempre. Os convidados já estão na igreja e o batizado está prestes a começar.

No capítulo 95, sexta-feira, 09 de agosto – Malú apresenta Ana Júlia e Adriano para os convidados e pede a eles que sejam os padrinhos de seu filho. Estefânia liga para Amador e fica sabendo que Malú já voltou para o teatro. João Miguel e Rosa assistem ao batizado e o padre chama o bebê de João Miguel. Malú fica furiosa ao saber que João Miguel registrou a criança com os sobrenomes San Roma e Velarde e discute com ele. Estefânia conta a Patrício que Cecília saiu provavelmente para ver Malú e diz a ele que deveria proibi-la de trazer Malú e o bebê para viver na sua casa. João Miguel acaba falando de amor a Malú e os dois se beijam. Ofélia conta a Isabela o que pretende fazer para se vingar de Branca e ela promete ajudá-la. João Miguel pede a Malú que volte a ser sua esposa, mas ela relembra as palavras de Branca e diz que nada mais é possível entre eles. Depois pede a ele que se case com Branca e se esqueça dela e de seu filho. João Miguel tem certeza do amor que Malú sente por ele, mas Branca faz de tudo para convencê-lo de ela nunca pensou em reconciliação. Malú fala com Ana Júlia sobre sua relação com João Miguel e confessa que ainda o ama. Malú se sente mal e pede a Candelária que a desculpe com os convidados do batizado. Branca cobra João Miguel por nunca ter lhe dado um beijo.