No capítulo 011, segunda-feira, 03 de março – Adelaide pede a Maria do Céu que perdoe seu filho, Sérgio. David fica feliz ao saber que Maria do Céu cancelou seu casamento. A ginecologista se nega a mentir sobre a gravidez de Miranda. Carlota se encarrega de espalhar na pequena cidade de São Carlos o que está acontecendo com a famlilia Monteiro. O Dr. Sérgio dá instruções a Matilde, sua secretária, para que cuide bem do consultório que será ocupado por outro médico. Miranda não desiste da idéia de chantagear Marcos com a história da gravidez e tenta convencer outro médico para que minta a seu favor. Marcos pede a Sonia que lhe dê o endereço do médico que confirmou a gravidez de Miranda mas ela diz que não sabe nem o nome dele. Lázaro diz ao amigo que tome muito cuidado pois Miranda é muito astuta e sua irmã, Sonia, é sua cumplice. Nicolau começa a perceber que há irregularidades na sua empresa. Luciano teme que o sócio descubra que ele é o responsável pelo roubo. Maria do Ceú começa uma auditoria para descobrir o culpado e Luciano tenta subornar um dos funcionários para que omita as informações que o comprometem. Bruna não passa bem e o médico orienta a paciente para que tome muito cuidado para não exceder a dose indicada do remédio porque pode ser muito perigoso. Marcos continua desconfiado de Miranda e a leva a outro médico.

No capítulo 012, terça-feira, 04 de março – Paz chega ao quarto da neta no momento em que Bruna acaba de tomar uma dose excessiva de comprimidos. David leva flores para Maria do Céu e se oferece para ajudá-la. Fernanda encontra o René tentando comprar um carro. Ele diz que é um presente de seu pai. Abgail fica decepcionada ao descobrir que Marco Duran tem uma namorada na capital. Luciano diz ao Nicolau que encontrou irregularidades na empresa e desconfia que o Romano está envolvido. Pouco depois ele trata de suborná-lo para que ele desapareça antes que Nicolau descubra o roubo. Miranda é examinadae o médico confirma que ela não está grávida. Ela finge estar decepcionada e deixa Marcos confuso mas, mesmo assim, ele cancela o casamento. Bruna é atendida de emergência e deixa a família muito preocupada. Sérgio vai até o hospital e Maria do Céu o culpa pelo que aconteceu com sua irmã. Maria do Céu comenta co ma avó que sente muito nunca ter percebido oque Bruna sentia pelo Sergio. Bruna diz, diante de Paz e Maria do Céu, que ama o Sérgio Bruna confessa para as amigas, Fernanda e Abgail, que se não puder ficar com o Sérgio então não quer mais viver. Maria do céu exige que Sérgio se case com sua irmã.

No capítulo 013, quarta-feira, 05 de março – Nicolau está muito preocupado com a saúde da filha e desiste de mandá-la estudar no exterior. Luciano finge estar preocupado com a saúde de Bruna. Raquel diz ao Eliseu que Marco Duran não é uma boa pessoa e que não ajuda ninguém. Miranda continua determinada a se casar com Marco custe o que custar. Luciano comenta com o filho sobre o problema que está metido e pede a ele que devolva o dinheiro que lhe deu. O rapaz conta que gastou tudo na compra de um carro. Luciano acusa Romano de roubo e diz ao Nicolau que ele desapareceu. Nicolau decide registrar queixa na polícia. Sérgio, pressionado por Maria do Céu, se vê obrigado a pedir Bruna em casamento. Nicolau não aceita. Bruna e Maria do Céu conversam sobre o Sérgio. Bruna diz que o ama e Maria do Céu garante que se enganou e que não era amor o que sentia por ele. Maria do Céu tenta convencer o pai a concordar com o casamento de Bruna e Sérgio. Ele não se conforma que sua filha queira se casar com um homem que não a ama.

No capítulo 014, quinta-feira, 06 de março – Nicolau diz a Bruna que Sérgio pediu sua mão em casamento mas ele não aceitou. Ele deixa claro que ela é menor de idade e terá que acatar sua decisão. Maria do Céu confessa ao padre Feliciano que renunciou ao sérgio para evitar uma tragédia já que sua irmã tentou se suicidar. Sérgio comunica á sua mãe que provavelmente não sairá de São Carlos e que tudo vai depender da decisão que o pai da Bruna tomará à respeito do casamento dos dois. Ele revela que Bruna é a mulher com quem ele traiu a Maria do Céu. Adelaide é completamente contra o casamento do filho com Bruna e diz que nunca a aceitará como sua nora. Luciano finge estar preocupado com o roubo na empresa e pede ao Nicolau que desconte o dinheiro do seu salário. Lázaro aconselha Marco a desconfiar de Miranda e não permitir que ela vá morar na sua casa. Luciano diz ao filho, René, que pressione Bruna para se casar com ele ou contará a todos que ela já foi sua. Nicolau acaba concordando com o casamento de Bruna e Sérgio. Adelaide insulta Bruna. Luciano se surpreende quando Nicolau conta que consentiu no casamento da filha com Sérgio e que a cerimônia se realizará na mesma data que estava marcada para o casamento de Maria do Céu. Renê, aconselhado pelo pai, tenta chantagear a Bruna. Marco descobre, casualmente, que alguém da cidade de São Carlos encomendou um vestido de noiva e, acreditando que é para Maria do Céu, diz a Miranda que aceita se casar com ela. Depois comenta com Lázaro que viajará para São Carlos só para ver Maria do Céu entrar na igreja. Ele chega cidade e vai direto para a igreja. Se esconde quando vê Sérgio chegar e se surpreende ao ver Bruna vestida de noiva entrando na igreja acompanhada pelo pai.

No capítulo 015, sexta-feira, 07 de março – Maria do Céu, para desiludir Sérgio de uma vez por todas, aparece acompanhada por Marco Duran no jantar que Paz e Nicolau oferecem aos recém casados. Sérgio não esconde o ciúme e Bruna gosta dever que a irmã já não está sozinha. Durante o jantar, Marco consegue conquistar a todos, inclusive o Nicolau. Paz está encantada com o rapaz e acredita que ele conseguirá conquistar o coração de sua neta. Maria do Céu, ao contrário, está chateada com ele, pois haviam combinado que tudo seria uma encenação e ele não cumpriu. Marco convida Bruna e Maria do Céu para um passeio de iate e é muito gentil com as duas. Adelaide ofende a nora e depois enche a cabeça do filho de mentiras à respeito da Bruna. Maria do Céu diz à sua avó que não pretende deixar se envolver pelo jogo de sedução de Marco Duran. Luciano comenta com Nicolau que vai colocar os filhos contra Alma para evitar que, aos poucos, ela acabe conquistando o carinho deles. Alma pede ao Rafael que a deixe sozinha pois precisa levar uma vida mais regrada para poder se aproximar dos filhos. Renê comenta com o irmão que em breve Bruna vai se separar do marido e ele estará esperando por ela. David comenta com Abigail que está procurando emprego. Ela o aconselha a falar com Marco Duran. Raquel pede a ele que termine seus estudos e esqueça Maria do Céu. Raquel vai até o escritório de Marco Duran levar uns documentos enviados pelo Sr. Eliseu, e se surpreende ao ver a filha trabalhando lá. Lázaro chega a São Carlos e previne Marco de que Miranda está decidida a encontrá-lo custe o que custar. Sandro aciona seus contatos para tentar encontrar Alma, mas acaba desisitindo pois seus comparsas querem dinheiro em troca do favor. Nicolau é informado que tem dois meses para quitar suas dívidas. Ele se sente derrotado pois o montante é muito grande e, para poder pagá-las terá que vender a empacotadora.